Plano Odontológico

Na hora de escolher o melhor plano odontológico em Ananindeua o paciente deve atentar-se a diversos aspectos.

Porém, para simplificar essa dúvida, escrevemos esse artigo, desse modo, caso você deseje saber como escolher o melhor plano odontológico em Ananindeua continue lendo até o final:

O que é plano odontológico?

O plano odontológico é um sistema no qual todo paciente deveria entender como funciona, visto que ele é muito benéfico para o paciente.

Desse modo, o plano é um serviço no qual o paciente paga um valor mensal a fim de receber benefícios na hora de realizar agendamentos e atendimentos odontológicos.

Sendo assim, ele contribui para que o paciente possa realizar o atendimento odontológico de maneira mais simples.

Além disso, o plano também oferece ao paciente a oportunidade de contar com profissionais altamente qualificados para atendê-los.

Plano odontológico em Ananindeua

Quais os benefícios de se contratar um plano odontológico em Ananindeua?

Existem diversos benefícios no plano odontológico, de modo que seja possível continuar realizando acompanhamento odontológico economizando na hora de realizá-lo.

Desse modo, visando demonstrar alguns dos muitos benefícios de se contratar um plano, separamos alguns dos principais e os listamos aqui.

Confira:

Possibilidade de habituar-se ao consultório

Por meio do plano odontológico, o paciente recebe o auxílio do plano para realizar consultas regulares.

Dessa maneira, por meio delas, o paciente pode ir acostumando-se ao consultório enquanto trata os problemas de saúde bucal.

Além disso, com o plano, esse contato com o consultório começa desde pequeno, visto que ele conta com a disponibilidade de odontopediatras em sua rede credenciada.

Sendo assim, os pequenos contam com o auxílio desses profissionais, que conseguem atendê-los de maneira lúdica, o que permite que eles comecem a se acostumar com o consultório desde pequenos.

Isso garante que eles cresçam já com o entendimento de que é necessário realizar essas visitas para a manutenção de uma boa saúde bucal.

Realização das visitas regulares ao dentista

Essas visitas regulares são extremamente importantes para que sejam feitos check-ups rotineiros que são responsáveis por identificar a presença de problemas logo em seu início.

Por meio dessa identificação precoce, é possível iniciar o tratamento o quanto antes, de modo que seja possível tratá-la antes que se desenvolva e complique o seu tratamento.

Além disso, por meio delas também é possível realizar a profilaxia, que é a limpeza profissional dos dentes.

Ela garante que o dentista realize a limpeza dos dentes da forma correta, removendo todos os indícios de problemas derivados da má higiene bucal.

Dentre os problemas originados de maus cuidados de higiene bucal, podem ser destacados o tártaro e a placa bacteriana, que são removidos durante a profilaxia por meio da raspagem de tártaro.

A profilaxia é um procedimento que deve ser realizado periodicamente, separadas por um intervalo de 6 meses, ou seja, devem ser realizadas duas vezes por ano.

Desse modo, por meio das idas ao consultório odontológico regularmente, o paciente pode evitar o aparecimento de complicações em sua saúde bucal.

Cobertura em diversos procedimentos

O plano odontológico proporciona ao paciente a possibilidade de realizar atendimentos odontológicos pagando menos por isso.

Isso se deve ao fato do plano proporcionar ao paciente a possibilidade de realizar atendimento total ou parcialmente coberto pelo plano.

Dessa maneira, ele pode se planejar melhor financeiramente, pois mesmo que não seja possível prever emergências, o plano ainda cobrirá parte ou todo o procedimento.

Portanto, isso garante que o paciente possa se planejar melhor durante o mês, tendo em vista que grande parte dos seus custos com tratamentos odontológicos serão cobertos.

FAÇA SUA AVALIAÇÃO GRATUITA

Diferenças entre plano odontológico e consulta particular

A consulta particular é a maneira que os pacientes que não possuem um plano têm de realizar seus atendimentos.

Ela garante que ele realize o atendimento quando necessário, pagando o valor integral e não recebendo nenhum bônus além do atendimento pelo qual ele pagou.

Já com o plano odontológico em Ananindeua, o paciente possui a cobertura em diversos tipos de procedimentos e em suas consultas, o que significa que ele não paga o valor integral por elas.

Além disso, ele conta com profissionais altamente capacitados da rede credenciada que são responsáveis por atendê-lo da melhor maneira possível.

Isso tudo sem mencionar a possibilidade de ser atendido em casos de emergências. Dessa maneira, é possível perceber que o plano garante muito mais benefícios que uma consulta particular.

Como escolher o melhor plano odontológico em Ananindeua para você e sua família?

O paciente deve estar bastante atento a alguns pontos na hora de escolher o melhor plano odontológico em Ananindeua para ele e sua família.

Os pontos aos quais o paciente deve se atentar são principalmente o valor pago pelo plano e o serviço oferecido por ele.

Dessa maneira, ao realizar a comparação, é possível perceber o quanto os planos da DentalVidas se sobressaem.

Isso é possível devido ao fato de ela contar com mais de 80 pontos em sua rede credenciada e também com mais de 6 anos de experiência de mercado.

Sendo assim, os planos conseguem oferecer a cobertura de alguns procedimentos e incentivar o paciente a manter visitas constantes à clínica odontológica.

Além disso, a DentalVidas fornece planos odontológicos que conseguem atender os mais diversos tipos de público.

Isso se deve ao fato dela possuir planos que vão desde o mais simples, como o Life Master, até os mais completos, como o Diamond Master.

Desse modo, ela pode atender desde os clientes que desejam algo mais em conta até os que procuram um plano mais completo.

Desse modo, com a DentalVidas você consegue adquirir o melhor plano odontológico em Ananindeua.

Portanto, está esperando o que para garantir sua saúde bucal e de sua família? Adquira agora um dos planos odontológicos DentalVidas!

FAÇA SUA AVALIAÇÃO GRATUITA

               
Artigo anterior

               
Próximo Artigo

Deixe seu comentário