Plano Odontológico

O plano odontológico é um dos mais importantes facilitadores das visitas regulares de dentista. Por essa razão, é um dos principais benefícios para quem deseja manter um sorriso mais saudável e mais bonito.

Conheça o que é o plano odontológico, quais são os seus benefícios e como escolher o melhor plano odontológico em Osasco:

O que é um plano odontológico?

O plano odontológico pode ser individual, familiar e empresarial, e pode ser contratado em organizações que prestam este tipo de serviço, por um corretor, por uma clínica dentária credenciada, ou pelo próprio site do plano.

Ao contratar o plano, é possível prevenir e tratar problemas orais, tais como cárie e gengivite, e melhorar a autoestima e a qualidade de vida.

É através do plano odontológico que se pode encontrar uma sequência de procedimentos provenientes de uma ampla cobertura, oferecidos por uma vasta rede credenciada que compreende uma boa parte do ambiente nacional. Tudo isto por um custo mensal fixo acessível.

É essencial que após a contratação do plano que se tenha conhecimento do período de espera solicitado, chamado de período de carência, que deve ser consultado antes da contratação, uma vez que estabelece o tempo em que ainda não é possível utilizar os serviços.

Plano odontológico em Osasco

Quais são os benefícios de se ter um plano?

O plano odontológico é capaz de proporcionar uma série de vantagens à sua parte contratante.

Conheça os principais:

Ampla cobertura e rede credenciada

A ampla cobertura é um dos diferenciais mais importantes da contratação de um plano odontológico. Isto levando em conta que tem na sua estrutura, desde métodos preventivos a certos tipos de cirurgias.

Entre os principais tipos de tratamentos a serem integrados no plano, podemos citar:

 – Profilaxia;

 – Aplicações de flúor;

 – Raspagem de tártaro;

 – Restaurações dentárias;

 – Tratamento de canal;

 – Extração de dente;

 – Raio-x panorâmico;

 – Cuidados de emergência e urgência 24h;

 – Procedimentos de prótese dentária;

 – Odontopediatria;

 – Ortodontia;

 – Próteses.

Dessa forma, tentando encontrar ainda mais benefícios, vale a pena optar por um plano com uma cobertura que vá além de uma estrutura com tratamentos genéricos. Procure também aqueles que estão mais atualizados e possuam mais métodos tecnológicos.

Além disso, opte por considerar o plano que tem uma extensa rede de clínicas e práticas acreditadas, para que os métodos e os seus benefícios estejam o mais próximo possível de si.

Atendimento por profissionais capacitados

Através do plano odontológico, você tem a certeza de ser atendido por especialistas qualificados, sem ter de pagar uma parte adicional.

Além disso, através deste benefício, é possível manter uma boa interação com o profissional, e assim fidelização em sua clínica, evitando o adiamento de tratamentos. Esta familiarização é ainda mais relevante para o cuidado das crianças, de modo que estas tendem a não desenvolver o famoso medo de dentista no futuro.

Economia

No final, a economia também se destaca como uma das principais vantagens do plano odontológico, permitindo que os procedimentos de cobertura do plano sejam ainda mais acessíveis.

Como tal, através do plano, o paciente pode se planejar financeiramente, sem se preocupar com valores extras e desilusões futuras.

A ausência de surpresas negativas em todo o processo também permite que o paciente persista e conclua o procedimento mais rapidamente.

FAÇA SUA AVALIAÇÃO GRATUITA

Diferenças entre o plano odontológico em Osasco e a consultas particulares

A diferença entre o plano odontológico e as consultas privadas é claramente a economia.

Ao contratá-los, o paciente e outras pessoas envolvidas no plano têm a possibilidade de vir várias vezes ao consultório odontológico, beneficiando dos procedimentos de sua cobertura, sem pagar mais por isso.

Dessa forma, há uma maior bem-estar quando se trata de cuidados odontológicos, tendo em conta que os cuidados de saúde bucal não se limitam aos cuidados de higienização feitos em casa. 

Como escolher o melhor plano para você e para a sua família

Para escolher o plano ideal, é necessário primeiro determinar quais são os tratamentos e procedimentos mais necessários e mais comuns para aqueles que permanecem presentes no plano.

Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e exigências, evitando decepções futuras.

Uma vez que se tem a possibilidade de marcar as consultas quando necessário, o procedimento tende a fluir melhor e até a concluir mais rapidamente com o plano.

Considere também um plano odontológico que possua uma extensa rede de credenciada, tornando-se possível o acesso aos seus benefícios onde quer que você esteja.

Plano odontológico DentalVidas

Com todas as vantagens acima mencionadas em mente, o plano odontológico DentalVidas é a alternativa ideal para você, sua família ou empresa para manter o seu sorriso saudável.

A DentalVidas está no mercado há mais de 6 anos, com mais de 1.650 profissionais capacitados em mais de 80 locais espalhados pela sua rede acreditada.

O plano DentalVidas oferece uma variedade de planos, cada um com um catálogo de serviços específico para cada tipo de perfil.

Com o plano Life Master, você tem acesso a uma cobertura com mais de 10 tratamentos preventivos, tal como procedimentos específicos.

Com os planos Life Master Orto, Gold Master Orto e Diamond Master Orto, beneficia-se de tratamentos ortodônticos com 100% de cobertura, alinhando os seus dentes e prevenindo doenças.

Com o plano Gold, você se beneficia de serviços de emergência, do controle de patologias e por exames de radioterapia.

E  por fim, com o nosso Diamond Master, você terá acesso a procedimentos adicionais de prótese dentária e a uma arcada dentária renovada.

Portanto, o plano odontológico DentalVidas possui inúmeras possibilidades para assegurar a sua melhor qualidade de vida e promover um sorriso mais bonito para você e para a sua família! Entre em contato conosco e se beneficie da nossa qualidade de serviços prestados.

FAÇA SUA AVALIAÇÃO GRATUITA

               
Artigo anterior

               
Próximo Artigo

Deixe seu comentário