Plano Odontológico

Você sabe como escolher o melhor plano odontológico em Passo Fundo? Com o objetivo de decidir qual plano é o melhor, fizemos este artigo que lhe informará o que é, para que serve e como escolher o melhor plano odontológico em Passo Fundo.

Você pode saber mais lendo o seguinte post:

O que é um plano odontológico?

Um plano odontológico é um serviço no qual o cliente paga um determinado valor mensal e em troca recebe benefícios, como descontos e maior agilidade na marcação de consultas.

Além disso, o paciente tem a possibilidade de evitar filas de espera, receber atendimento de emergência, se necessário, e a garantia de ser atendido por profissionais qualificados.

O plano, portanto, garante que o paciente estará mais confortável quando for agendar e realizar suas consultas.

Plano odontológico em Passo Fundo

Quais os benefícios de se contratar um plano odontológico em Passo Fundo?

Entre as vantagens de se contratar um plano odontológico em Passo Fundo, é possível mencionar várias, porém, há algumas que se destacam por serem mais atraentes.

Assim, as principais razões para contratar um plano odontológico são:

Melhoria da autoestima

Através do plano odontológico em Passo Fundo, o paciente pode realizar tratamentos odontológicos e também tem a oportunidade de identificar problemas em seu estágio inicial.

Isto permite ao paciente tratá-los antes que eles se tornem complicações graves e dificultem seu tratamento.

Desta forma, pode-se manter a boca livre de complicações, pois é possível obter um acompanhamento completo da saúde bucal.

Se necessário, ele também pode ajudar na colocação de próteses, permitindo ao paciente substituir qualquer dente que tenha perdido.

Desta forma, com todos os tratamentos oferecidos, o paciente pode manter a boa saúde de seus dentes, o que também garante a boa estética de seu sorriso.

Com a melhora da estética do sorriso, o paciente é livre para sorrir sem medo de ser feliz, e assim tem uma melhora na autoestima, uma vez que seus dentes estarão saudáveis e bonitos.

Visitas regulares ao dentista

O plano odontológico em Passo Fundo permite que o paciente faça visitas regulares ao dentista de uma maneira mais confortável.

Através dessas visitas, o paciente pode realizar check-ups que permitem identificar os problemas antecipadamente.

Esta identificação precoce permite que eles sejam tratados antes que se tornem complicações sérias que exijam tratamentos mais complicados ou nenhum tratamento.

Além disso, eles garantem que a profilaxia, ou seja, a limpeza profissional dos dentes, possa ser realizada.

A profilaxia também remove o tártaro e a placa bacteriana, e dá ao dentista a oportunidade de dar conselhos sobre como melhorar a higiene oral.

Estas visitas periódicas devem ser realizadas a cada 6 meses em circunstâncias normais e a cada 3 meses se o paciente usar aparelho.

Este plano também torna a manutenção mensal dos aparelhos mais conveniente e oferece ao paciente a oportunidade de economizar em seu valor.

Oportunidade de economizar no atendimento odontológico

Com o plano odontológico, o paciente pode economizar no tratamento ortodôntico e nas consultas.

Isto é possível devido à forma como os planos odontológicos funcionam, ou seja, através do pagamento de uma quantia mensal, é possível obter cobertura para vários tipos de procedimentos.

Por exemplo, o plano permite economizar em tratamentos ortodônticos, tais como aparelhos e próteses e em suas manutenções periódicas.

Também permite aos pacientes economizar em visitas e procedimentos odontológicos regulares, como a profilaxia dentária.

FAÇA SUA AVALIAÇÃO GRATUITA

Diferenças entre plano odontológico em Passo Fundo e consulta particular

A principal diferença entre um plano odontológico em Passo Fundo e uma consulta privada é o conforto oferecido pelo plano.

Esta comodidade pode ser vista durante o agendamento e na hora de realizar as consultas, pois as filas podem ser evitadas e também permite que o paciente possa ser atendido rapidamente em caso de uma emergência.

O plano também oferece o benefício da cobertura para vários tratamentos e serviços odontológicos.

Isto significa que você paga menos pelas consultas e procedimentos que você e sua família precisam.

Como escolher o melhor plano odontológico em Passo Fundo para você e sua família?

Para escolher o melhor plano odontológico em Passo Fundo, é necessário comparar os benefícios oferecidos com o valor pelo qual o plano é oferecido.

Assim, comparando-os, é possível perceber o diferencial completo do plano odontológico DentalVidas.

Possui profissionais altamente qualificados que podem atendê-lo da melhor maneira possível, assim como uma excelente relação custo-benefício e um ótimo atendimento ao cliente.

Plano Odontológico DentalVidas

O plano odontológico DentalVidas lhe oferece a possibilidade de corrigir qualquer problema de alinhamento, bem como de tratar complicações de saúde bucal.

Também permite instalar e realizar as manutenções de sua prótese e seu aparelho da maneira mais confortável possível.

Ele também possibilita a realização de medidas profiláticas, que consistem em prevenir possíveis doenças que possam afetar o bem-estar oral do paciente.

Isto só é possível porque está no mercado há mais de 6 anos, sem mencionar as mais de 80 clínicas que fazem parte de sua rede credenciada.

Além disso, a DentalVidas também oferece vários planos adaptados à sua realidade, desde o Life Master, o mais simples, até o Diamond Master, o mais completo.

Isto significa que você pode desfrutar de todos os benefícios do plano odontológico sem afetar seu orçamento mensal.

Assim, com a DentalVidas, você pode adquirir o melhor plano odontológico em Passo Fundo.

Então, o que você está esperando para garantir sua saúde oral e a de sua família? Adquira já um dos planos odontológicos da DentalVidas!

FAÇA SUA AVALIAÇÃO GRATUITA

               
Artigo anterior

               
Próximo Artigo

Deixe seu comentário