Plano Odontológico

Você já se perguntou como escolher o melhor plano odontológico em Santo André? 

Neste artigo vamos ajudá-lo a escolher o melhor plano odontológico em Santo André, assim como mostrar-lhe o que ele deve ter para ser o melhor, e descrever o que é um plano odontológico e quais são as vantagens de se ter um.

Por esse motivo, a seguir você poderá ver mais informações sobre o assunto:

O que é plano odontológico?

O plano odontológico é um serviço no qual o paciente paga uma taxa mensal e recebe vários benefícios na hora de realizar seus atendimentos.

Estes benefícios incluem vantagens tanto no momento de realizar as consultas quanto no momento de pagá-las.

Isto se deve à virtude de evitar filas, à probabilidade de ser visto em caso de emergência e a cobertura de vários tipos de procedimentos.

Plano odontológico em Santo André

Quais os benefícios de se contratar um plano odontológico em Santo André?

O plano odontológico é um sistema no qual o paciente paga uma porção mensal e obtém benefícios no momento de marcar e realizar cuidados odontológicos.

Embora haja inúmeros benefícios proporcionados pelo plano, há alguns que se destacam. Portanto, confira os principais benefícios de ter um plano odontológico:

Cobertura de vários procedimentos

Através do plano odontológico, o paciente pode dispor da cobertura de diversos procedimentos, o que garante um melhor controle sobre suas finanças.

Esta cobertura garante ao paciente a possibilidade de receber descontos no atendimento odontológico.

Assim, o paciente recebe descontos, que podem ser totais ou parciais, toda vez que visita o consultório odontológico.

Desta forma, o paciente pode planejar melhor suas finanças, pois pode evitar uma despesa que não seria possível sem o plano.

Além disso, por causa dos descontos, ele pode planejar melhor como será gasto com o atendimento odontológico.

Desta forma, o plano odontológico ajuda o paciente a fazer o planejamento financeiro, pois é mais fácil prever os custos mensais com o atendimento odontológico.

Cuidados dentários regulares

O plano odontológico em Santo André ajuda o paciente a fazer visitas regulares ao dentista porque ele o ajuda a agendar a consulta e a realizar o pagamento deste serviço.

Ele auxilia na marcação de consultas pelo fato de o plano pode garantir que o paciente evite filas e burocracia.

No momento do pagamento o plano cobre uma boa parte dos procedimentos odontológicos realizados.

Desta forma, o plano odontológico ajuda no acompanhamento odontológico, pois auxilia no agendamento e oferece descontos no momento do pagamento.

Isto permite que o paciente faça suas consultas regulares mais facilmente, garantindo que ele possa efetuá-las de uma maneira mais confortável.

Com essas consultas regulares, o dentista pode acompanhar a saúde bucal do paciente e detectar qualquer problema precocemente.

Esta identificação precoce torna possível um tratamento precoce, o que, por sua vez, evita que os problemas se desenvolvam e dificultem a sua correção.

Além disso, eles também garantem a possibilidade de realizar a profilaxia, que é a limpeza profissional dos dentes, que deve ser realizada a cada 6 meses.

A profilaxia também garante que o dentista possa avaliar os hábitos de higiene oral do paciente e também cuidar da raspagem do tártaro e da remoção da placa bacteriana.

Através destas visitas, o dentista também pode oferecer dicas sobre como manter uma boa higiene oral.

Possibilidade de atendimento de emergência

O plano odontológico possibilita que o paciente receba atendimento de emergência, uma vez que necessitar.

Como tal, o paciente tem a tranquilidade de ser atendido toda vez que necessitar de atendimento de emergência.

Além disso, especialistas qualificados estão disponíveis para atendê-lo da melhor maneira possível, mesmo que você não tenha marcado uma consulta.

Desta forma, independentemente de ter ou não sido marcada uma consulta, você tem a certeza de que será atendido por especialistas qualificados.

FAÇA SUA AVALIAÇÃO GRATUITA

Diferenças entre plano odontológico em Santo André e consulta particular

A consulta particular é a forma pela qual o paciente que não possui um plano odontológico tem que fazer seus cuidados.

É necessário que o paciente pague o valor total do serviço para que ele possa obter os cuidados necessários.

Portanto, além dos cuidados que serão prestados, o paciente não recebe nenhum outro benefício ou garantia.

Com o plano odontológico, o paciente tem a garantia de que ele cobrirá a maioria dos serviços que o paciente necessitar e que especialistas qualificados estarão disponíveis para atendê-lo.

O plano também ajuda o paciente a planejar as consultas, evitando filas e burocracias. Portanto, é possível concluir que o plano tem algumas vantagens em relação à consulta particular.

Como escolher o melhor plano odontológico em Santo André para você e sua família?

Na hora de escolher o melhor plano odontológico em Santo André para você e sua família, é essencial prestar atenção aos valores cobrados pelos planos, assim como ao serviço que eles prestam.

Desta forma, é possível comparar o valor pago e o serviço recebido, e desta forma temos a possibilidade de definir qual é o melhor plano odontológico em Santo André.

É por isso que a DentalVidas é a melhor escolha de planos odontológicos, uma vez que eles têm mais de 6 anos de experiência no mercado e contam com mais de 80 pontos em sua rede credenciada.

Além disso, sua rede credenciada conta com especialistas qualificados para atendê-lo da melhor maneira possível.

Você também pode obter o plano que se encaixa em seu orçamento, porque a DentalVidas tem desde os mais simples e acessíveis, como o Life Master, até os mais completos, como o Diamond Master.

Assim, com a DentalVidas você pode obter o melhor plano odontológico em Santo André.

Então, o que você está esperando para afirmar sua saúde oral e a de sua família? Obtenha um dos planos odontológicos da DentalVidas agora!

FAÇA SUA AVALIAÇÃO GRATUITA

               
Artigo anterior

               
Próximo Artigo

Deixe seu comentário