Plano Odontológico

Para escolher o melhor plano odontológico em São Paulo, há vários aspectos que o paciente deve considerar.

Isto nos levou a fazer este artigo para ajudar você a escolher o melhor projeto odontológico.

Portanto, aqui você verá o que é um plano odontológico, quais são as vantagens de se possuir um e como escolher o melhor plano.

Portanto, confira abaixo:

O que é plano odontológico?

O plano odontológico é um tipo de serviço que dá benefícios na hora de fazer atendimento odontológico por meio do pagamento de uma porção mensal.

Desta forma, ao pagar uma parcela mensal, o paciente recebe benefícios tanto no momento de marcar consultas quanto no momento de pagá-las.

Isto implica que ele é uma forma de o paciente obter descontos na hora do atendimento odontológico.

Outra maneira de conceitualizar o plano odontológico é compará-lo ao plano de saúde, e a diferença entre os dois é o fato de que o projeto de saúde se concentra na saúde do corpo enquanto o projeto odontológico se concentra na saúde bucal.

Plano odontológico em São Paulo

Quais os benefícios de se contratar um plano odontológico em São Paulo?

Assim como o plano de saúde, o plano odontológico oferece algumas vantagens que incentivam o paciente a continuar realizando as consultas regulares, pois elas são essenciais.

Como tal, é quase garantido que o paciente será capaz de evitar de diferentes tipos de complicações que têm a capacidade de surgir de tempos em tempos.

Portanto, confira algumas das principais vantagens de se obter um plano:

Economia

O plano dá ao paciente a cobertura de vários procedimentos e serviços feitos na clínica odontológica.

Desta forma, além de economizar dinheiro quando há necessidade de realizar tratamentos odontológicos, o paciente também pode fazer um melhor controle de suas finanças.

Este controle deve-se ao fato de que o plano torna os custos odontológicos mais previsíveis, e essa previsibilidade é derivada da cobertura dos métodos do projeto.

Desta forma, o plano permite que o paciente tenha mais tranquilidade quando se trata de seus tratamentos, pois ele pode ter uma maior consciência do que irá gastar a cada mês.

Embora não seja possível prever as emergências, o plano cobre vários tipos de atendimentos de emergência e aqueles que não são cobertos em sua totalidade, são cobertos parcialmente, ou seja, ele recebe um desconto no custo desse tratamento.

Visitas odontológicas regulares

As visitas regulares ao dentista são muito importantes para a boa saúde bucal.

Isto porque, através deles, o dentista pode detectar prováveis complicações orais em um estágio inicial.

Esta identificação precoce torna possível tratar estas complicações antes que elas se tornem sérias.

Desta forma, o paciente os impede de se desenvolver e tornar o procedimento mais difícil ou mesmo impossível.

Elas também tornam possível a realização da profilaxia, que é a limpeza profissional dos dentes, e que deve ser feita de 6 em 6 meses.

Desta forma, o dentista pode remover todas as fontes de complicações orais resultantes de uma limpeza deficiente, livrando a boca destes problemas.

Além disso, também assegura a possibilidade de realizar a raspagem de tártaro, que é um método utilizado para removê-lo dos dentes.

Isto permite tratá-lo antes que se transforme em cárie ou periodontite, garantindo a manutenção da boa saúde bucal.

Probabilidade de ter especialistas altamente qualificados a disposição para atendê-lo

O plano odontológico possui uma rede credenciada de clínicas e profissionais qualificados para oferecer o melhor atendimento possível.

Assim, devido a esta rede credenciada, o paciente pode contar constantemente com especialistas altamente qualificados, uma vez que ele necessita ser visto.

FAÇA SUA AVALIAÇÃO GRATUITA

Diferenças entre plano odontológico em São Paulo e consulta particular

Com o plano odontológico, o paciente tem inúmeras vantagens que o incentivam a manter a frequência para a clínica odontológica.

Estas vantagens vão desde a cobertura de vários procedimentos até a facilidade de agendamento.

Em uma consulta particular, o paciente teria que pagar os custos totais do serviço e, se outro procedimento for necessário, ele também teria que pagar os custos totais.

Desta forma, ao contrário de uma consulta particular, um plano odontológico incentiva o paciente a retornar ao consultório e realizar o tratamento necessário.

Como escolher o melhor plano odontológico em São Paulo para você e sua família?

Para escolher o melhor plano odontológico em São Paulo para você e sua família, o paciente deve considerar várias características.

Entretanto, as principais características a serem considerados na escolha do melhor plano são o valor pago e os serviços oferecidos.

Portanto, o paciente deve ter constantemente em mente que estes 2 valores devem ser balanceados, de modo que haja um bom custo-benefício.

Desse modo, é possível perceber que a DentalVidas tem uma incrível relação entre custo-benefício em seus planos e também conta com excelentes especialistas em sua rede.

Ela também é uma empresa com mais de 6 anos de experiência no mercado de planos odontológicos, o que garante uma ótima experiência para você e sua família.

Plano odontológico DentalVidas

Com a DentalVidas o paciente pode fazer consultas e procedimentos facilmente e com menos burocracia.

Desta forma, ele também contribui com a probabilidade de fazer procedimentos de urgência, uma vez que é essencial, bem como a instalação e manutenção de próteses e aparelhos.

Além disso, o plano concede cobertura adicional em vários tipos de métodos, e a DentalVidas oferece ainda planos que se ajustam ao seu orçamento.

Isto porque tem planos que vão desde o mais simples, o Life Master, até o mais abrangente, o Diamond Master.

Desta forma, é possível ver que a DentalVidas tem planos que se adequam aos mais diferentes tipos de orçamentos.

Assim, com DentalVidas você pode conseguir o melhor plano odontológico em São Paulo.

Então, o que você está esperando para garantir sua saúde oral e a de sua família? Adquira um dos planos odontológicos da DentalVidas agora! 

FAÇA SUA AVALIAÇÃO GRATUITA

               
Artigo anterior

               
Próximo Artigo

Deixe seu comentário