Plano Odontológico

Como saber qual é o melhor plano odontológico no Rio de Janeiro? Para decidir qual é o melhor plano, você precisa saber o que é e para que serve, além de conhecer os benefícios que ele tem.

Descubra no artigo abaixo qual é a melhor opção de plano odontológico no Rio de Janeiro e quais são os benefícios de adquiri-la.

O que é um plano odontológico?

É um tipo de serviço oferecido que garante benefícios na hora de realizar seus atendimentos, tais como a possibilidade de evitar filas, cuidados de emergência e cobertura de diferentes tipos de tratamento.

Isto é conseguido através do pagamento mensal do plano. Além disso, o paciente geralmente tem a possibilidade de escolher o plano que melhor se adapta às suas necessidades.

Assim, ao adquiri-lo, o paciente pode desfrutar de maior conforto ao agendar e realizar seus tratamentos, além de se beneficiar de descontos.

Plano odontológico no Rio de Janeiro

Quais os benefícios de se contratar um plano odontológico no Rio de Janeiro?

A gama de benefícios do seguro odontológico é vasta, mas alguns deles se destacam como proporcionando maior conforto ao paciente ao programar ou realizar procedimentos odontológicos.

Dentre as vantagens de se ter um plano, podemos destacar:

Economia

O plano odontológico no Rio de Janeiro lhe permite economizar dinheiro ao realizar procedimentos odontológicos.

Isto é possível graças à forma como o plano funciona, no qual o paciente paga uma quantia mensal e recebe cobertura total ou parcial para diferentes tipos de procedimentos.

Além disso, no caso de uma emergência financeira, também é possível realizar certos procedimentos que o plano cobre integralmente, o que não seria possível sem o plano.

Isto significa que, além da possibilidade de obter descontos de até 100% do valor do tratamento, você tem o conforto de poder obter tratamento mesmo que seu orçamento seja apertado.

Assim, pagando uma taxa mensal, é possível utilizar todos os tratamentos que ele oferece.

Desta forma, o paciente reduz suas despesas com cuidados odontológicos, permitindo-lhe economizar o dinheiro para investir em outro lugar.

Visitas regulares ao dentista

O plano odontológico oferece ao paciente a possibilidade de fazer visitas regulares ao dentista de uma maneira mais fácil e menos dispendiosa.

Graças a eles, o paciente pode realizar a profilaxia, que é a limpeza profissional dos dentes e que deve ser realizada duas vezes ao ano, ou 4 vezes ao ano se o paciente usar aparelhos fixos.

Sendo assim, a cada 6 meses, o paciente deve ter uma consulta periódica, durante a qual o dentista fará um check-up geral e uma profilaxia.

Isto permite ao dentista identificar e tratar quaisquer complicações orais antes que elas se tornem incorrigíveis.

Assim, o plano odontológico no Rio de Janeiro garante que o paciente possa fazer essas visitas periódicas gastando menos com elas.

Portanto, é possível manter uma boa saúde bucal sem comprometer o orçamento no final do mês.

Acostumar o paciente ao consultório odontológico

Algumas pessoas têm medo de ir ao consultório do dentista. No entanto, o plano odontológico pode ajudá-los a se acostumarem a ele e perder o medo da visita.

Também é possível acostumar as crianças ao consultório do dentista desde cedo, permitindo-lhes crescer sem medo de ir ao dentista.

As visitas antecipadas também permitem que a criança tenha contato com o dentista pediátrico desde cedo, o que permite que a criança desenvolva bons hábitos de higiene em idade precoce, reduzindo assim o risco de desenvolver problemas de higiene oral, como cáries dentárias.

Além disso, também é possível identificar problemas de má oclusão em uma fase inicial e tratá-los a tempo. Isto permite ao paciente evitar a necessidade de futuras operações corretivas.

FAÇA SUA AVALIAÇÃO GRATUITA

Diferenças entre plano odontológico no Rio de Janeiro e consulta particular

Quando o paciente não tem um plano odontológico, ele tem que pagar o custo total das consultas e tratamentos odontológicos.

Além disso, eles têm que passar por mais burocracias para efetuar suas marcações e geralmente têm que fazer fila.

Se tiverem um plano odontológico, eles se beneficiam da cobertura total ou parcial de suas consultas, além de enfrentar menos burocracia e filas de espera para agendá-las.

O plano também garante ao paciente a possibilidade de ser atendido rapidamente no caso de uma emergência.

Assim, pode-se observar que o plano proporciona maior conforto ao paciente quando se trata de ser atendido e marcar consultas.

Como escolher o melhor plano odontológico no Rio de Janeiro para você e sua família?

Para escolher o melhor plano odontológico no Rio de Janeiro, é importante analisar os benefícios oferecidos pelo plano em questão, bem como o valor pago por ele.

Assim, ao comparar os benefícios do plano com o valor pago, é possível notar o diferencial do plano odontológico DentalVidas.

Não só tem profissionais altamente qualificados para atendê-lo da melhor maneira possível, como também tem um preço muito acessível e um excelente atendimento ao cliente.

Plano Odontológico DentalVidas

O plano odontológico DentalVidas lhe oferece a oportunidade de sorrir novamente sem medo de ser feliz, com um belo sorriso e sem complicações.

Isto é possível porque a DentalVidas garante que você será atendido por excelentes profissionais quando necessário, permitindo que você cuide de sua saúde oral, prevenindo e tratando qualquer problema.

Além disso, tem mais de 6 anos de experiência no mercado de planos e uma rede credenciada presente em várias cidades.

Ele também oferece planos adaptados às suas necessidades e orçamento, para que você possa escolher o plano que melhor se adapta a você.

Entre os planos oferecidos, você pode escolher um plano básico como o Life Master e um plano mais completo como o Diamond Master.

Assim, com a DentalVidas, você pode adquirir o melhor plano odontológico no Rio de Janeiro.

Então, o que você está esperando para garantir sua saúde oral e a de sua família? Obtenha um dos planos odontológicos da DentalVidas agora!

FAÇA SUA AVALIAÇÃO GRATUITA

Deixe seu comentário