VEJA NOSSOS

Planos Odontológicos

Nós entraremos em contato com você

Faça a adesão do seu plano!

    Como funciona o plano odontológico?

    Para escolher um plano odontológico, é preciso entrar em contato com uma clínica odontológica e assim conhecer os planos que ela oferece.

    A partir disso, é feito um cadastro e você se torna um beneficiário do plano, ou seja, passa a usufruir dos benefícios que o plano odontológico pode oferecer e um pagamento de uma taxa fixa mensal será cobrado.

    Os serviços cobertos pelo plano são regidos pela ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar. É essa organização que determina o número mínimo de procedimentos de cada plano e os padroniza por categoria

    Como escolher o melhor plano para você?

    O melhor plano odontológico é aquele que melhor te atende e que engloba grande parte das suas necessidades odontológicas de você e sua família.

    Para escolher o plano, confira abaixo nossos planos odontológicos e escolha aquele que melhor se enquadra nas suas condições.

    Vamos a eles:

    O Dental Life é um plano misto, ou seja, possui vantagens e benefícios de vários outros planos, dentre elas a ausência do cumprimento de carência, atendimento de urgência/emergência 24 horas, de modo que mais de 10 procedimentos preventivos de urgências são cobertos.

    Já o Dental Life Orto, possui os mesmos benefícios como outros planos, no entanto, também oferece a cobertura para aparelho fixo de metal e sua manutenção, o que é um diferencial.

    Enquanto isso, o plano odontológico Dental Gold, é um plano com foco no co-participativo, ou seja, para empresários, de maneira que possui cobertura de 100% em diversos procedimentos preventivos, entre eles Endodontia e Exodontia.

    Ainda sobre este plano é que ele também possui abrangência para o uso do aparelho e as suas necessidades, com mais acessibilidade e condições especiais.

    Dessa mesma forma, o plano Dental Gold Orto conta com os mesmos diferenciais, de maneira que cobre o aparelho fixo de metal e a sua manutenção mensal.

    Por fim, o plano Gold Premium Empresarial é um tipo de plano coparticipativo, ou seja, é para o empresário e seus colaboradores, de maneira que a empresa possa ser atendida e benefícios exclusivos para todos e também possui condições especiais ao uso do aparelho.

    Nesse plano, a adesão é voluntária de cada funcionário, logo, só é feita se o funcionário assim quiser, sem gasto da empresa, que fará o desconto em folha.

    Agora que já conhece as inúmeras vantagens em adquirir um plano odontológico para você ou sua empresa, não deixe de entrar em contato conosco agora mesmo e conhecer mais sobre o plano odontológico DentalVidas e garantir mais qualidade de vida!

    Também chamado por plano odontológico e convênio dentário, se trata de um conjunto de serviços que são cobertos por um pacote mensal. Para contratar esse serviço, entre em contato com um corretor ou pelas próprias empresas do ramo odontológico que oferecem o plano.

    Diante disso, são vários os tipos de planos que cobrem uma série de serviços diferentes, podendo então se estender a vários tipos de perfis e necessidades. Com as diferentes quantidades e com a variedade de serviços cobertos, os planos também estão disponíveis sob preços diversos no mercado.

    Assim, os planos dentários podem englobar somente serviços básicos de higiene bucal, como a limpeza dental e a remoção do tártaro, como também esses e serviços especializados como endodontia.

    Desse modo, se relacionando ao plano saúde, a diferença entre os dois tipos de planos se resume ao fato de que o plano de saúde, em sua maioria, possui em sua cobertura todas as especialidades médicas, ao contrário do dentário.

    Bem como o próprio nome diz, o plano dentário envolve apenas procedimentos e tratamentos relacionados à saúde bucal. O plano dentário, por sua vez, possui um determinado tempo de carência, além de conter alternativas para situações de urgência e emergência que estão dentre os seus benefícios.